26 de abril de 2005 as 00:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração Inaugura Asfalto em Três Ruas

No dia 25 de abril, foram Oficialmente Inaugurados os asfaltos das ruas Vasco da Gama, Getúlio Vargas e Barão do Rio Branco.
A rua Vasco da Gama (trecho compreendido entre as ruas Colorado e Caldas Júnior) Área pavimentada 2.409 m², a rua Getúlio Vargas 1.792,20m² (compreendendo o trecho entre as ruas Fernado Sturm e Liberato Salzano) e a rua Barão do Rio Branco (compreendendo o trecho entre as ruas Getúlio Vargas e Érico Veríssimo) Área asfaltada 835,40m². A execução das obras foi realizada pela empresa TRAÇADO especializada no ramo. A inauguração contou com as presenças do Prefeito Armando Roos, vice Antônio Piva, Secretária de obras Genisse Zagonel Schiochet e demais Secretários, moradores das ruas que manifestaram satisfação ao verem a realização das obras tão importantes para aqueles moradores salientou Ortanilo Lange residente na Vasco da Gama. O custo total da obra, foi de R$ 356.325,91, comforme o Prefeito Armando e a secretária Genisse a meta é dar continuidade a pavimentação de outras ruas na medida em que os recusos estiverem disponíveis afirma o Prefeito Roos.