12 de abril de 2005 as 00:00 / Sem categoria

Prefeitura Municipal lança sua página na Internet

Com o crescimento de internautas na cidade e a necessidade em facilitar aos munícipes o acesso a informações institucionais do município, a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque decidiu entrar, oficialmente, no veículo de comunicação mais promissor da atualidade, a Internet.
A decisão foi tomada ainda no mês de fevereiro e o projeto levou cerca de 40 dias para ser produzindo, reunindo informações sobre o município (histórico, origem do nome, localização, eventos, notícias) e sua administração (prefeito, secretários, conselhos, programas, secretarias e órgãos, etc.). A página ainda conta com uma exclusiva seção de Cartões Postais Virtuais, o acesso a Publicações Oficiais da Prefeitura e as mais recentes estatísticas do município. Entre os destaques do site está a Agenda de Eventos, que será atualizada diariamente por um representante de cada uma das oito subdivisões da Prefeitura.
O desenvolvimento do site foi feito pela empresa não-me-toquense UpSide Comunicação Visual e Web, que desde novembro de 2004 está à disposição da comunidade para o desenvolvimento de projetos na área de Internet e criação visual em geral.