27 de abril de 2010 as 16:15 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reunião da Comissão do Ano Brasil Holanda

No dia 20 de abril, na cidade de Paranapanema – SP, aconteceu um Encontro da Comissão Nacional que trata do Centenário da Imigração Holandesa no Brasil.

Participaram representando o município de Não-Me-Toque, o secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e o vereador José Aloísio de Souza. Também participaram representantes das cidades de Paranapanema  SP, Holambra SP, Carambei PR e Castro PR.

No encontro ficou formatado o calendário nacional que prevê atividades a serem desenvolvidas nas seis cidades que possuem colônias holandesas no Brasil.

Também as cidades, apresentaram sugestões para a marca oficial que será adotada para a comemoração do ano da Holanda no Brasil. Sendo as propostas encaminhadas para a apreciação de todos e a escolha acontecerá no próximo encontro na cidade de Arapoti, em data a ser confirmada. A marca apresentada pelo Município de Não-Me-Toque foi muito bem aceita pelos presentes.