22 de julho de 2009 as 13:46 / Governo, Sem categoria

Prefeito Piva assinou convênio que beneficiará servidores

O prefeito Antônio Vicente Piva assinou contrato com instituições financeiras representadas no Município, baseado no disposto na Lei nº 3.579 de 14 de julho de 2009, aprovada pela Câmara de Vereadores, que autoriza o Poder Executivo Municipal a prestar serviços às instituições financeiras relacionadas nesta lei, para concessão de empréstimos aos servidores públicos municipais.

O acordo prevê a concessão de empréstimos aos servidores ativos e inativos, consignados em folha de pagamento, podendo os proponentes comprometer até 30% dos seus vencimentos.

As taxas de juros diferenciadas são os maiores atrativos deste contrato firmado entre os bancos Santander/Brasil S/A; Banco do Brasil; Banrisul e Caixa Econômica Federal.

O ato de assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Antônio Vicente Piva, dia 20 de julho de 2009 e contou com a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores e do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Sebastião Dávila.