A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Programa Residencial Vila Nova

Secretaria Municipal de Programa Residencial Vila Nova

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILA NOVA

Condomínio Residencial Vila Nova

Condomínio Residencial Vila Nova – Imagem Ilustrativa

Infraestrutura

Infraestrutura – Imagem Ilustrativa

Apartamentos

Apartamentos – Imagem Ilustrativa

Decreto

Pré-Requisitos

Serão selecionados os candidatos inscritos que fizerem prova de:

I – renda formal de 1,5  a 5  salários mínimos mensais;

II – residência e local de trabalho no Município;

III – não ter sido proprietário de imóvel no Município nos últimos 5 (cinco) anos;

IV – não possuir restrições em órgãos de proteção ao crédito.

Documentos para Inscrição

I – prova de identificação de todos os membros da família:

Carteira de identidade, de motorista, profissional ou certidão de nascimento.

II – comprovante de estado civil atualizado em nome do candidato e companheiro(a), se for o caso:

Certidão de nascimento ou casamento com as devidas averbações.

Declaração de estado civil.

III – prova de rendimento familiar, de acordo com os critérios estabelecidos pelo agente financiador, através da apresentação de um ou mais dos seguintes documentos:

Último contra-cheque;

Último Pro-labore;

Se autônomo: Última Declaração do Imposto de Renda ou Guia da Previdência Social

Se aposentado: último extrato

IV – prova de residência no Município há, pelo menos, dois anos, através da apresentação de um ou mais dos seguintes documentos:

Recibo do pagamento de tarifa de água, luz, telefone, se estiver em seu nome;

Contrato de aluguel com firmas reconhecidas em Tabelionato;

Declaração de residência com autenticação do proprietário do imóvel;

Certidão/declaração expedida pelo Cartório Eleitoral do Município.

V – prova de não possuir imóvel em nome do candidato e companheiro(a), se for o caso, nos últimos cinco anos:

Certidão Negativa de Bens Imóveis (documento expedido pelo Cartório de Registro de Imóveis e Especiais do Município).

Declaração de Não possuir outros bens imóveis.

VI – prova de não possuir restrições em órgãos de proteção ao crédito, em nome do candidato e companheiro(a), se for o caso, através dos seguintes documentos:

Certidão Negativa de Crédito – SPC/Serasa, expedida pela ACINT em Não-Me-Toque;

Certidão Negativa de Protesto, expedida pelo Cartório de Registro de Imóveis e Especiais.

VII – comprovação de situação atual do domicílio, quando for o caso, através de um ou mais dos seguintes documentos:

Certificado emitido pela Secretaria de Meio Ambiente ou Defesa Civil quando for o caso de moradia em área de risco;

Declaração de moradia em coabitação;

Contrato ou declaração de imóvel cedido;

Contrato ou declaração de imóvel alugado.

VIII – comprovação de situação especial, quando for o caso:

Laudo ou atestado médico comprovando a doença crônica ou a deficiência com o respectivo CID – Cadastro Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde.

IX – comprovação de benefício de Programa Social, quando for o caso:

Comprovante SIBEC (Bolsa Família) emitido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições serão realizadas até 31 de Outubro de 2016, das 8:15 às 11:30 e 12:30 às 17:00 horas junto a Secretaria de Habitação

Mais informações junto a Secretaria de Habitação pelo fone (54) 3332-2600

 

 

Últimas Notícias
Nenhuma notícia encontrada
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00