A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de novembro de 2007 as 09:17 / Governo, Sem categoria

Agricultura de precisão é assunto de reunião em Não-Me-Toque

A criação de uma unidade de capacitação em agricultura de precisão foi tratada entre o presidente da Emater/RS, Mário Nascimento e o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos, durante uma reunião no gabinete do prefeito, sexta-feira (09/11). Participaram também, representando a Emater/RS-Ascar, o diretor técnico, Paulo Silva, o gerente regional, Oriberto Adami, o gerente adjunto, Cláudio Dóro, o supervisor, Rudimar Petter e o chefe do escritório municipal, Paulo Roberto Bordin.

Segundo Mário Nascimento, a Emater/RS-Ascar é parceira nesse projeto de vanguarda e entende a necessidade de capacitação e qualificação em tecnologias que visam melhorar a agricultura. Para o prefeito, essa capacitação é fundamental no município que já é conhecido pela agricultura de precisão que desenvolve. Conforme Roos, é necessário unir os parceiros interessados, em prol da produção agrícola.

A próxima etapa será uma reunião, com data prevista para o dia 22 de novembro, onde serão convidadas entidades, empresas e instituições que tenham interesse em fazer parte dessa parceria, com os objetivos de organizar e traçar um modelo ideal para essa unidade de capacitação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir