A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Manifestação De Interesse Social – Procedimento de Manifestação de Interesse Social (PMIS)

Secretaria Municipal de Manifestação De Interesse Social – Procedimento de Manifestação de Interesse Social (PMIS)

Neste espaço, a organizações da sociedade civil, os movimentos sociais e os cidadãos podem sugerir ideias/propostas à Administração Municipal, para solução de problemas encontrados ou sugestão de novas ações a serem efetivadas pela Administração, através de Parceria entre Organizações da Sociedade Civil e a Administração Pública Municipal.

Como fazer: preencher o formulário “Manifestação de Interesse Social para Parceria” e entregar no Setor de Protocolo Geral , na Prefeitura Municipal.

O que vai acontecer com o formulário: todas as propostas devem ser analisadas pela Administração Municipal até o dia 31 de julho de cada ano e posteriormente, se atendidos os requisitos mínimos, divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque. A seu critério, a Administração Pública Municipal avaliará a conveniência e oportunidade de realização do procedimento de manifestação de interesse social, a qual abrirá uma consulta com a sociedade sobre o tema.

Formulário – Manifestação de Interesse / OSC – Clique Aqui

Formulário – Manifestação de Interesse / Cidadão – Clique Aqui

Últimas Notícias
Nenhuma notícia encontrada
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir